Lançamento do pacote de atualizações Granting Technology 2.0

Baixe a versão disponível para avaliação contendo melhorias



Saiu o a nova versão da arquitetura GT

No dia 09 de Abril de 2019, foi oficializado o lançamento do segundo pacote de atualizações do Granting Technology.

Arquitetura, Customizações Padrão e Framework. Desta vez todos os módulos do conceito  ACPF receberam atualizações, o amadurecimento dos estudos(GT) estão contribuindo com um melhor material para documentação, fortalecendo as melhores práticas para que seu uso seja cada vez mais interessante, fazendo com que o analista programador ganhe vantagens ao iniciar um projeto de softwares.

A cada dia, estão sendo testadas e avaliadas centenas de novas rotinas e soluções, para que o ideal possa ser alcançado, porém, sabemos que o ideal é algo quase impossível, mas nosso objetivo é audacioso. O estudo da arquitetura reflete na diminuição de esforços na programação de softwares, sustentação e contribui diretamente no aumento de resultados satisfatórios, para isso o projeto ACPF existe.

O framework nativo do Granting Technology teve atualizações importantes, considerando sua versão de lançamento 2.0, que trouxe um melhor entendimento sobre os tipos de acoplamentos utilizados, sendo altos ou baixos, cumprindo uma das missões do time colaborador, levar   para os arquitetos, analistas desenvolvedores, uma melhor coesão dos objetos nativos contidos.

Para que seja comum o uso da orientação a objetos (OOP) de forma correta, reforçamos o princípio da responsabilidade única, na arquitetura GT isso  é sempre priorizado,  fazendo com que o trabalho tenha um objetivo, os conceitos existem para serem estudados e por isso pedimos para que você programador, analista, arquiteto, venham participar de nossa organização de estudos arquitetônicos, e ajude-nos a levar um conteúdo rico para as futuras gerações de arquitetos, engenheiros, programadores analistas de sistemas.

Um crescente aumento de colaboradores que se interessam por engenharia de softwares, como arquitetura e análise de sistemas, é uma realidade, a tendência é que em pouco tempo muitos projetos científicos possam surgir, assim o ACPF está aberto para estudantes científicos. Traga novidades para o projeto de licenciamento livre (OSI) GT, cadastre-se !

Baixe a versão atual de avaliação, entenda como o GT funciona
 

Publicidade

Comentários

Deixe um comentário!

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *