Um projeto para socializar as pessoas, e seus interesses, ProcuroUmSocio.com

Mais uma rede social gratuita onde você divulga interesses

Surgiu de uma necessidade, tive uma boa idéia, criar um local para que eu conseguisse divulgar meus interesses profissionais, oferecer minhas propostas ou encontrar algum tipo de parceria, até mesmo pedir uma ajuda para um projeto que está enroscado.

Algo simples, básico, que poderia trazer uma boa experiência para os usuários, facilitando suas vidas, trazendo utilidade, com um único interesse, prestar um serviço gratuito, e alavancar negócios alheios. 

De maneira gradativa, o sistema foi se mostrando mais interessante do que eu imaginava, com a ajuda de um dos propulsores da internet, utilizei o google analytics para poder identificar a deficiência desse tal mercado(parcerias em negócios e investidores) no Brasil. 

Alguns levantamentos esclareceram que, existem milhares de pessoas com interesses em investir ou abrir um negócio próprio, mas poucos meios práticos que possam ajudá-las, que facilite o contato entre essas pessoas, oferta e procura.

Em pleno ano 2019, onde alguns filmes da sessão da tarde, mostravam carros voando e hologramas nas superfícies dos prédios, tudo ainda parece fluir como um jornal impresso, as pessoas estão utilizando a internet para comprar e vender produtos, mas pouco para atividades interativas, com intuito de agregar interesses opostos ao entretenimento, o que quero dizer é, aplicativos como Waze, Google Maps, Uber entre outros aplicativos que tragam o bem maior, melhorar a vida do próximo.

Por isso tiro um tempo do meu dia para tentar melhorar este sistema babilonial. Desculpe ainda não o apresentei, para quem não conhece: www.procuroumsocio.com é o site que desenvolvi para resumir o que escrevi acima, prazer uma ferramenta fácil para pessoas que queiram continuar investindo em suas idéias, negócios... 

Mais uma facilidade para nossas vidas, utilizem, cadastrem, usem sem moderação, indiquem…,um gerenciador de idéias para deixar tudo mais fácil. Esta é uma ideia que consegui tirar do papel, isso que gostaria de fazer para aqueles que pensam como eu pensei, oferecer um canal para colocarmos nossas idéias de maneira social e interativa, facilitando a comunicação socializando-as.

Observação: Se você tem um sonho, uma idéia que sempre te acompanhou, coloque-a para fora, sempre existirá alguém que pensa parecido contigo, só precisa expressá-la, e acredita-la.

 

Publicidade

Comentários

Deixe um comentário!

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *