VeryGood Ti, iniciando o GT OpenDesk

Uma ferramenta de suporte para o dia a dia das empresas,a única interativa!

GT OpenDesk

A VeryGood Ti embarca para mais um projeto open source, neste novo escopo será sugerido um sistema de helpdesk, a vantagem é que, diferente dos outros, o projeto terá ênfase em documentações e web 2.0. 

Analisando algumas ferramentas disponíveis hoje no mercado, fizemos alguns testes que  apontaram, na grande maioria dos produtos oferecidos, não existem variações ou atualizações significantes nos últimos 5 anos. Atendem o mesmo propósito por longos períodos, e suas licenças continuam sendo reajustadas periodicamente. 

O básico em service desk, suporte que para muitas empresas, atende, mas que não acompanharam a web 2.0, sem interações inteligentes com os usuários, nem mesmo com os dados que estão sendo armazenados, acabam perdidos com o passar do tempo, sem relacionamentos entre tarefas, projetos, chamados, devido a dificuldade de manuseio de algumas ferramenta .

Muitas empresas não trabalham com metodologias ágeis, por cultura ou por outros fatores, assim optam por ferramentas de controle e suporte por chamados, que costumam atender mais de 60% das empresas. Por isso iremos alocar um orçamento para criar uma nova ferramenta para o mercado, melhorando a produção da TI, pensando na organização das tarefas e processos, interagindo com o usuário, trazendo essa biblioteca de dados para os colaboradores.

Estamos organizando uma campanha para atrair interessados no desenvolvimento e escopo deste projeto, caso tenha interesse acesse e se cadastre.


Faça parte deste projeto web:
http://www.grantingtechnology.org/Secure/User/CrudIdentity/601  
Acesse documentação/escopo em:
https://github.com/VeryGoodTI/GTOpenDesk
Leia mais sobre o projeto GT OpenDesk
https://github.com/VeryGoodTI/GTOpenDesk/blob/master/README.md
 

Publicidade

Comentários

Deixe um comentário!

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *