Ghotam ou São Paulo, onde estariamos mais seguros?

Descaso traz problemas sérios para toda a população, curto médio e longo prazo!

Estamos vivendo igual aos gibis!

Cotidiano Paulistano

Não consigo mais distinguir, se moro em “Ghotam City” ou em “São Paulo”, são tantos problemas que realmente me sinto totalmente sozinho. 

Problemas com o saneamento básico, água suja e fétida que sai das torneiras, corrupção que acaba com o dinheiro investido pela população(impostos), falta de remédios nos postos de saúde, descaso nos postos de combustíveis, que colocam seus valores excessivos quando querem, ruas sem faixas de pedestres, radares que estão em pontos estratégicos para multar sem que haja placas de limite de velocidade, ruas com crateras que quebram  rodas, a bandidagem criando suas organizações, tendo cadas vez mais sucesso, policiais mal remunerados e com baixa tecnologia a seus favores, pessoas que não ligam mais para o próximo e tacam o f. aumentando suas músicas altas horas da madrugada, com letras que nada favorecem o cérebro, e humilham a espécie.


Talvez em “Ghotam City” teríamos mais chances de sobrevivencia, pois os super heróis ainda tentam eliminar os inimigos, se adaptando e melhorando suas estratégias de ataque. E em São Paulo?  Quem está lutando pela gente?

Não é um desabafo, sim uma realidade de já a anos vem com força total, cada vez mais forte e sem previsão de melhoras. Lutem e sobrevivam, estudem analisem quem você quer que comande a cidade. Não falo de Gotham, falo de São Paulo… pois ambas as cidades estão em caos, uma na ficção e a outra na realidade.

Publicidade

Comentários

Deixe um comentário!

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *