Microsoft anuncia lançamento do Visual Studio 2017

Ferramenta para desenvolvimento de aplicações para plataforma Microsoft

O Visual Studio recebeu a sua mais recente atualização. Segundo a Empresa, esta versão trará muitas melhorias, a título de exemplo temos: intellisense; correções de códigos; melhorias na navegação, entre outros, facilitando ainda mais para o desenvolvedor, trazendo mais agilidade em seu dia-a-dia, independentemente da escolha de linguagem ou plataforma.

Simplificando também para os usuários de DevOps, que contém uma ferramenta para testes; automatizações, TDD; testes unitários; funcionais e melhorias no fluxo do código, também os novos recursos como o teste de unidade dinâmico e a validação da dependência arquitetural em tempo real.

Uma das mais esperadas novidades desta versão, é a inclusão do mais recente produto adquirido pela Microsoft, o Xamarin, uma ferramenta importante para o desenvolvimento de aplicativos mobile. Segundo a empresa o Xamarin tem por objetivo trazer mais facilidade no desenvolvimento de aplicativos, pois diminui o tempo e o custo.

Na mesma linha temos o visual studio mobile center, uma plataforma que reúne testes, devops, com telemetria de erros, dentre outras facilidades.

Outra novidade é o Visual Studio for Mac, agora com acessibilidade para MacOS, e a versão enxugada Visual Studio Code, mais resumido para desenvolvedores web.

Falando sobre clouding, AZURE, traz novidades também, e apresenta os containers docker, para quem usa linux ou mac, que rodará o container dentro da máquina nas nuvens; web servers utilizando containers; doc composers e mais.

Baixe a versão no site oficial:
https://www.visualstudio.com/pt-br/vs/visual-studio-2017-rc/

 

Publicidade

Comentários

Deixe um comentário!

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *